Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (10), acusado de tráfico de drogas, na área central de Andradina. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30, na Rua Shigueo Abe, e atendida por policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um rapaz com um volume na cintura, o que motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, foi constatado que se tratava de um aparelho celular.
Os policiais já tinham conhecimento de que, em data anterior e no mesmo local, o abordado teria fugido da equipe policial, deixando para trás um adolescente. Na ocasião, foram apreendidos entorpecentes e dinheiro.
Diante das informações, os militares realizaram vistoria na residência do suspeito. No imóvel, foram localizados 12 papelotes de crack, que totalizaram 2,37 gramas, além de R$ 30,00 em dinheiro e uma tesoura.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Andradina, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.
