Oi, o que você está procurando?

Urgente

Vídeo: Homem de 26 anos é assassinado a tiros em Araçatuba

Crime ocorreu na Rua Sérgio Cardoso, Chácaras TV

O crime foi praticado na Rua Sérgio Cardoso, no bairro Chácaras TV

Um homem identificado como Joseph de Araújo Oliveira, de 26 anos, foi  assassinado com vários tiros dentro da casa dele, no bairro Chácaras TV, em Araçatuba (SP). O crime foi praticado na Rua Sérgio Cardoso, em um residência de fundo.

Segundo as primeiras informações, o autor estavam de máscara, pulou um muro e invadiu a casa, surpreendendo a vítima no interior da residência.

Conforme a polícia, vários tiros foram disparados contra o morador, que não resistiu e morreu no local. O revólver usado no crime foi abandonado ao lado do corpo.

Equipes da PM, juntamente com o helicóptero Águia, tentaram localizar os autores do crime, sem sucesso por enquanto. Conforme o que foi apurado no local, o atirador teria fugido na garupa de uma motocicleta.

A vítima é suspeita de ter matado, no mês passado, um homem após uma discussão na frente da residência vizinha. Uma das hipóteses é de vingança. Clique aqui e veja a matéria.

O RP 10 apura o caso e outras informações poderão ser divulgadas a qualquer momento. A ocorrência está em andamento.

Arma usada no crime foi deixada no local pelo atirador

 

Veja live feita pelo RP10 no local do homicídio:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31