Oi, o que você está procurando?

Urgente

Homem é morto a tiros após entrar na frente do filho que seria baleado, em Araçatuba

Homem foi baleado no bairro Chácaras TV, na noite desta quinta-feira (18); Samu constatou óbito no local

Homem morreu na rua após ser baleado no bairro Chácaras TV

Vandineudo Rodrigues Pereira, de 54 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (18), em Araçatuba (SP). O corpo foi encontrado na Travessa Sérgio Cardoso, bairro Chácaras TV.  Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou o óbito no local.

De acordo com as primeiras informações,  a vítima tentou separar uma briga entre seu filho e outro vizinho devido a desinteligência entre casal.

O autor efetuou dois disparos que seriam para acertar o filho da vítima, porém V.R.P. entrou na frente dos disparos e foi atingido na cabeça. O autor do crime não foi preso e a arma não foi encontrada.

A Polícia Militar preserva o local do crime neste momento. Outras detalhes sobre as circunstâncias do homicídio estão sendo apuradas e a ocorrência está em andamento neste momento.

O local será periciado pela Polícia Científica e o corpo será encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE