Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM prende mulher que confessou ter esfaqueado ex companheiro em Guararapes

Após o crime policiais iniciaram diligências e encontraram a mulher na rua Nilo Peçanha

Reprodução: Guararapes Sorriso News

Policiais militares prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (1) uma mulher acusada de esfaquear o ex companheiro em Guararapes, e apreenderam a faca utilizada no crime.

Uma equipe de rádio patrulhamento de Guararapes foi acionada para ir até o local dos fatos onde, em frente a uma residência, havia um homem caído com uma perfuração no abdôme provocada por faca.

Chegando no local, os policiais encontraram a vítima consciente, a qual informou que havia se desentendido com sua ex companheira. A mulher, durante a discussão, deu uma facada em seu abdôme. Ele foi levado à Santa Casa por uma ambulância municipal.

Os policiais encontraram a faca utilizada pela agressora jogada perto da porta sala da residência, além de dois telefones celulares que foram apreendidos. Em seguida os PMs realizaram diligências e encontraram a mulher na rua Nilo Peçanha.

Ela confessou ter sido a autora da facada e foi levada à delegacia, onde ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!