Oi, o que você está procurando?

lesão corporal

Homem ameaça atear fogo em moto e agride PM durante abordagem em Birigui

Acusado estava trafegando na contra-mão, sem portar a carteira de habilitação, no momento da abordagem

Um servente de pedreiro de 37 anos, morador no Parque das Nações, em Birigui, agrediu um policial militar durante abordagem no residencial Monte Líbano na noite desta terça-feira (1). Ele estava trafegando na contra-mão, sem portar a carteira de habilitação, no momento da abordagem.

Policiais faziam patrulhamento quando viram uma CG Titan, conduzida pelo indiciado, trafegando pela contra-mão na rua Pedro Gonçalves. Os PMs fizeram o retorno e abordaram o veículo. O condutor da moto não portava nenhum documento pessoal e nem do veículo.

Os policiais constataram em pesquisa no sistema que a moto estava com licenciamento em dia e o condutor era habilitado. O ser informado que seria multado por ter sido flagrado transitando na contra-mão ele se alterou.

O servente entrou em um depósito de bebidas, de onde saiu com uma caixa de fósforo na mão. Ele retirou a mangueira de combustível de sua moto e disse que iria atear fogo. Os policiais tiraram a moto de perto do homem e em seguida ele partiu para cima dos dois PMs.

O indiciado só foi contido com a chegada de reforço. Um dos policiais e o servente precisaram passar por atendimento médico no pronto-socorro porque ficaram feridos. O rapaz foi conduzido à delegacia e responderá por lesão corporal e resistência, e também por dirigir sem habilitação.

A companheira dele deu a mesma versão dos fatos apresentada pelos policiais. O servente foi liberado após prestar depoimento com o compromisso de se apresentar no Juizado Especial Criminal quando for intimado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!