Oi, o que você está procurando?

armado

Criminoso se passa por cliente e furta perfumes de loja

Estabelecimento fica na região central de Penápolis

Uma loja de cosméticos foi furtada no começo da tarde de terça-feira (1º), em Penápolis. O estabelecimento fica na avenida Bento da Cruz, na região central da cidade. O criminoso se passou por cliente para cometer o crime.

Ele, que aparentemente vestia a camiseta de um clube, tinha uma tatuagem no pescoço e usava máscara e boné, foi à loja, pouco depois das 12h, onde começou a olhar os perfumes masculinos, trocando-os do lugar, além de questionar sobre alguns para uma vendedora de 20 anos.

A jovem se afastou para pegar um produto, quando o criminoso pegou três unidades, colocou-as dentro da blusa e fugiu. Uma cliente, que também estava na loja, começou a passar mal. Ela disse que viu que o homem tinha uma arma na cintura.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso e os produtos recuperados. O estabelecimento possui câmeras de segurança e um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!