Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é presa com crack, cocaína e maconha no São José

Policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando viram a acusada entregando uma porção de maconha para u menino de 15 anos

Uma dona de casa de 36 anos foi presa por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) após se flagrada vendendo uma porção de maconha para um adolescente de 15 anos, no final da noite desta quarta-feira (5) no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. Na ação eles apreenderam mais de 100 porções de cocaína, além de crack e maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo São José quando viram a acusada entregando algo para o jovem em frente a uma casa em local conhecido por ser ponto de vem da de drogas.

No momento em que notaram a presença da viatura, ela saiu correndo para dentro da casa e foi abordada. O menino ficou parado e também foi abordado. Ele estava com uma porção de maconha que havia acabado de comprar.

Com a mulher foram encontradas seis porções de maconha e R$84. Ela confirmou que mora na residência onde havia tentado entrar e admitiu que tinha mais drogas guardadas no imóvel, e mostrou à equipe um pote plástico com 112 pinos contendo cocaína e 62 pedras de crack.

A mulher confessou estar no tráfico de drogas e ainda informou à equipe que estaria vendendo para um homem que tem apelido de “Rei Brandão”, pessoa bastante conhecida nos meios policiais pelo envolvimento em práticas ilícitas na região do São José. A mulher foi presa em flagrante e o menor liberado após prestar depoimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!