Oi, o que você está procurando?

Ação da PM

Menor é apreendido traficando maconha e cocaína em Araçatuba

A abordagem foi feita pela Polícia Militar na Rua Ortêncio Giron, bairro Águas Claras. 

Um adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas após ser flagrado com porções de maconha e cocaína, nesta sexta-feira (7), em Araçatuba (SP). A abordagem foi feita pela Polícia Militar na Rua Ortêncio Giron, bairro Águas Claras.

Durante patrulhamento preventivo, os PMs, cabo Roque e soldado Barcelo, desconfiaram da atitude de um jovem que caminhava pela calçada e ficou nervoso ao notar a aproximação da viatura.

Ele foi abordado e os policiais encontraram cinco pinos de cocaína e cinco porções de maconha. Após cair em contradição, o adolescente admitiu o tráfico e indicou uma casa abandonada onde foram encontrados mais 32 pinos de cocaína e 22 porções de maconha. Os PMs também apreenderam R$ 30 na casa do menor que seria proveniente da venda de drogas.

De acordo com a polícia, esta foi a quarta vez que o adolescente foi detido com drogas em Araçatuba. Apresentado no plantão policial, ele ficou apreendido e à disposição da Justiça. O caso será encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!