Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Autônomo é preso acusado de roubar celular de estudante em Penápolis

Ele foi contido por uma testemunha, que passou de moto no momento do crime

Um autônomo de 24 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de quinta-feira (6), em Penápolis, acusado de roubar o celular de um estudante, de 15, no Jardim Eldorado. Ele foi contido por uma testemunha até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, um mecânico de 35 anos contou que trafegava com sua moto pela avenida Antônio Alves de Lima, por volta das 17h30, quando viu o jovem, que é seu vizinho, pedindo ajuda.

Ele parou o veículo e, ao descer, notou que a vítima dizia que o autônomo tinha roubado o aparelho. A testemunha se aproximou do acusado, que começou a agredi-lo com socos, conseguindo se desvencilhar e fugir a pé com o celular.

O mecânico o acompanhou, conseguindo contê-lo e imobilizá-lo. Uma viatura da PM passava pelo local e, ao ver a situação, parou, algemando o autônomo e dando-lhe voz de prisão. Levado ao plantão policial, o acusado permaneceu em silêncio.

Após a conclusão da ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O aparelho foi recuperado e devolvido para o estudante. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!