Oi, o que você está procurando?

abordagem

Força Tática captura foragido da Justiça com moto roubada

Homem era procurado por porte ilegal de arma e estava com moto roubada em 2008

Um homem identificado pelas iniciais B. H. G. P. foi capturado por policiais militares da Força Tática na noite desta segunda-feira (17) no conjunto habitacional Castelo Branco, em Araçatuba. Ele estava com uma roubada e era procurado pelo crime de porte ilegal de arma.

Policiais da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro quando suspeitaram de dois indivíduos sentados na calçada, que demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da equipe, tendo ambos se levantado rapidamente.

Eles foram abordados e com B. H. G. P. foi encontrada a chave de uma moto, carteira com documentos pessoais e um aparelho celular. Ao ser questionado a respeito da chave, informou que era da motocicleta de sua propriedade que estava na via ao lado do local da abordagem.

Durante vistoria no veículo foi constatado que o chassi estava parcialmente suprimido, o número do motor não correspondia com o veículo e a placa era falsificada. A moto era produto de roubo em 2008 e o motor era de outra motocicleta.

Em consulta via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do RG do abordado foi constatado que ele era procurado pela justiça por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi detido e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!