Oi, o que você está procurando?

presos

Casal amarra e agride vítima durante assalto em Birigui

Vítima de 63 anos foi amarrado com fio de carregador de celular e agredido com socos no rosto

Um desempregado de 41 anos e uma desempregada de 35 foram presos em flagrante por policiais militares na madrugada desta sexta-feira após agredirem um encadernador de 63 anos durante um assalto na casa dele, na rua Capitão Artur Cordeiro, no Jardim Sumaré, em Birigui. Na fuga o casal levou a moto da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 2h20 o encadernador estava dormindo quando ouviu um barulho na janela. Ele acordou para verificar o que estava acontecendo e ao abrir a porta da sala foi surpreendido por um homem que forçou a porta para entrar.

A vítima tentou fechar a porta, mas foi impedido pelo bandido que estava armado com uma faca. Ao entrar na casa, o criminoso passou a pedir a carteira da vítima e a chave do portão. Na sequência, uma mulher apareceu e pegou um cabo de carregador de celular, utilizado pelo comparsa para amarar a vítima, que foi trancada em um quarto.

Ao ouvir o barulho de uma moto deixando o local o encadernador passou a gritar por socorro. O ladrão ainda estava na casa, entrou no quarto e o agrediu com socos no rosto. A vítima ficou no quarto e quando percebeu que o bandido realmente não estava mais, gritou novamente por socorro, quando um vizinho apareceu para ajudá-lo. Ele disse que roubaram uma televisão de 49 polegadas, um telefone celular, R$ 300 em dinheiro, uma moto CG Titan e dois capacetes.

Prisão

Policiais militares iniciaram patrulhamento e conseguiram encontrar um casal e a moto com as mesmas características descritas pela vítima. Eles foram abordados e não ofereceram resistência. Os PMs constataram que a moto era da vítima. Questionados sobre os produtos roubados, os dois disseram que não sabiam. Eles foram encaminhados à delegacia e ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!