Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Mulher é acusada de agredir filhos com cabo de vassoura, chute e tapas

A acusada faz os filhos de 14 e 10 anos ficarem na rua vendendo pães e salgados. Eles não estão matriculados na escola

Uma mulher de 30 anos que usa os filhos de 14 e 10 anos para vender pães e salgados na rua, em Birigui, está sendo acusada de lesão corporal e maus tratos. Na noite desta quinta-feira (6) ela agrediu o filho mais velho com cabo de vassoura e deu um tapa no rosto e um chute no estômago do mais novo, e depois saiu de carro deixando os dois sozinhos na rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada com a informação de que teriam dois meninos perdidos. No entanto, eles estavam sozinhos porque teriam sido agredidos pela mãe, que deixou o local sem dizer nada.

A polícia apurou que a mulher usa os meninos para vender pães e salgados e ambos não estão matriculados na escola. Nesta quinta-feira o filho mais velho fazia a venda e o mais novo estava brincando em uma praça. O adolescente voltou para casa sem o irmão mais novo e foi repreendido pela mãe, que mandou ele ir atrás da criança.

Quando os dois retornaram de volta, às 22h, a mulher pegou o cabo de vassoura e bateu no filho mais velho, e em seguida agrediu o mais novo, entrou no carro e deixou os meninos na rua, perto de sua casa. Os irmãos disseram que não foi a primeira vez que eles apanharam da mãe.

Um conselheiro tutelar foi chamado e acompanhou o registro da ocorrência e depoimento das crianças. Elas seriam encaminhadas para um abrigo até que familiares fossem localizados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!