Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende pintor com drogas escondidas em residência

Na ação, equipe encontrou porções de maconha, cocaína e dinheiro

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de ontem (8), um pintor de 30 anos por tráfico de drogas em Penápolis. Na casa onde mora, a equipe encontrou diversas porções de maconha, cocaína e dinheiro, além de uma balança. Ele confessou o crime mas, no plantão policial, negou que estivesse vendendo os entorpecentes.

A equipe patrulhava pelo Jardim Eldorado quando, na rua Maria Moroni Dias, viu o investigado conversando com uma pessoa de bicicleta. Esta, ao notar a aproximação da viatura, deixou o local. O jovem foi abordado quando tentava entrar no imóvel e, durante revista, os PMs encontraram uma sacola com oito pedras de crack e R$ 35 em dinheiro.

Ele, conforme o boletim de ocorrência, confessou que tinha mais entorpecentes na casa. Nas buscas, os policiais localizaram, em um dos quartos, 17 porções de maconha, uma balança e notas e moedas diversas, totalizando R$ 782,15. Perguntado, o rapaz admitiu aos militares que vendia as drogas pelo local e que a quantia encontrada era proveniente da comercialização.

Levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, o acusado negou o crime, dizendo que as oito pedras de crack e três de maconha eram para consumo. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24