Oi, o que você está procurando?

golpe

Criminosos criam perfis falsos de resort de Araçatuba para aplicar golpes

Por meio destes perfis os criminosos atraem as vítimas com a informação de que foram contempladas com três diárias grátis

A Polícia Civil vai investigar um caso de falsa identidade na criação de perfis em rede social, onde criminosos utilizam informações de um resort de Araçatuba para criar falsas promoções e atrair as vítimas. O boletim de ocorrência foi registrado por um gerente da unidade na noite desta sexta-feira (9).

O gerente, um homem de 25 anos, relatou à polícia que no dia 18 de fevereiro surgiu um perfil fake no instagram, com a denominação @resorttieteoficial, e no dia 9 de abril foi criado outro perfil na mesma rede social, com a denominação @tietê_resort, onde são postadas fotos que estão no perfil verdadeiro do hotel.

Por meio destes perfis os criminosos atraem as vítimas com a informação de que foram contempladas com três diárias grátis, e solicita os dados pessoais para cadastro, sendo que sem seguida, com base na falsa promoção, aplicam golpes. O gerente apresentou cópias dos perfis com os respectivos links. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23