Oi, o que você está procurando?

unidade de resgate

Aposentada é agredida durante no assalto no bairro Paraíso

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, a vítima relatou que estava chegando da academia quando foi rendida pelo bandido

Uma aposentada de 79 anos foi agredida durante um assalto quando chegava em sua residência, na rua Barão do Triunfo, bairro Paraíso, em Araçatuba. O assalto foi na manhã de quinta-feira (8) e o boletim de ocorrência foi registrado ontem na Polícia Civil.

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, a vítima relatou que estava chegando da academia por volta de 11h30 e quando estava abrindo o portão para entrar em sua casa foi abordada por um indivíduo magro e branco, que estava dirigindo um veículo na cor prata.

O ladrão parou o carro e foi em direção à idosa, que sem desconfiar de nada, ficou esperando o desconhecido. Ele a segurou pelo braço e puxou a sua bolsa com muita violência, derrubando a idosa. Com a queda, ela sofreu uma lesão no braço esquerdo e no rosto.

Uma unidade de resgate esteve no local e socorreu a vítima, que foi levada ao pronto-socorro municipal. A Polícia Militar chegou a realizar diligências mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22