Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Auxiliar de serviços gerais é preso por agredir avô de 81 anos

Polícia apreendeu um cabo de vassoura que teria sido usado no crime

Um auxiliar de serviços gerais de 35 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (11), em Penápolis, acusado de agredir o avô, de 81. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade. O crime ocorreu em um imóvel no bairro Cidade Jardim.

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade quando, por volta das 20h, foi acionada a comparecer em uma residência na rua Genarino Marinelli, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pelo aposentado. Ele contou que o neto o tinha agredido. O investigado negou.

Alterado

A vítima ainda relatou que o auxiliar chegou em casa alterado, após ingerir bebida alcoólica e usar entorpecentes e teria pedido dinheiro a ele. Diante da recusa, o acusado passou a agredi-lo, causando lesões pelo corpo. Um cabo de vassoura, que teria sido usado no crime, foi apreendido.

O auxiliar foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. A delegada plantonista arbitrou fiança para que respondesse em liberdade. Como a quantia não foi paga, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Não foi informado se o idoso precisou de atendimento médico. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22