Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso por tráfico na Vila Bandeirantes

Ele, que já é conhecido nos meios policiais, estava com porções de crack e cocaína, além de dinheiro

Após denúncia anônima, um desempregado de 31 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite deste domingo (11) acusado de tráfico de drogas na Vila Bandeirantes, em Birigui. Ele, que já é conhecido nos meios policiais, estava com porções de crack e cocaína, além de dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia anônima de que um homem conhecido por “Boi” estaria traficando na esquina das ruas Egídio Navarro e São João, na Vila Bandeirantes. O denunciante descreveu inclusive a roupa que o acusado estava trajando.

Os policiais se deslocaram ao local indicado, onde localizaram o investigado. Ao ver a viatura ele dispensou um saco de pano preto pelo chão, mas foi abordado. Em busca pessoal os PMs encontrara $ 65 com o suspeito. No saco dispensado por ele foram localizados nove pinos de cocaína e duas porções de crack. O indiciado ficou calado e não disse nada aos policiais.

Segundo a PM, o homem é pessoa conhecida nos meios policiais e alvo constante de denúncias envolvendo seu nome com o tráfico. Na delegacia o desempregado alegou ser usuário de drogas e disse que estaria apenas com um único pino de cocaína, negando a posse das demais porções. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!