Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Trabalhadores da saúde recebem segunda dose da Coronavac nesta semana

Araçatuba recebeu mais 4.530 doses do imunizante; destas, 2.540 serão destinadas para a vacinação da segunda dose dos trabalhadores da saúde

Araçatuba recebeu, no sábado (27), mais 4.530 doses de vacina Coronavac. Destas doses, 2.540 serão destinadas para a vacinação da segunda dose dos trabalhadores da saúde, nesta quarta (3) e quinta-feira (4), no Araçatuba Shopping e Shopping Praça Nova, das 13h às 20h.

Outras 1.100 doses serão destinadas para a segunda dose dos idosos de 90 anos ou mais. Ela será aplicada na sexta-feira (5), em suas residências. Para os idosos de 77 a 79 anos, a data da vacinação será divulgada nos próximos dias.

Nesta segunda (1º) e terça-feira (2), a Secretaria Municipal de Saúde irá vacinar os idosos de 80 anos e mais, que tomarão a primeira dose do imunizante.

As pessoas que tiverem qualquer tipo de dificuldade de locomoção devem pedir aos seus familiares ou amigos entrem em contato com a UBS mais próxima de sua residência para agendar a vacinação em casa.

Para todos os públicos é obrigatória a apresentação de RG e carteirinha de vacinação, se tiver.

 

Confira os postos de vacinação e horários de atendimento para os idosos de 80 anos e mais:

UBS Umuarama I, UBS Planalto, NGA (Núcleo de Gestão Assistencial), das 13h às 20h.

Drive-thru, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, das 13h às 20h.

Moradores da área rural serão vacinados em suas residências.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
62