Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Colisão entre caminhões na Assis deixa motorista ferido

Acidente ocorreu no final da noite de sexta-feira (26), no quilômetro 285 da Assis Chateaubriand

Uma colisão entre dois caminhões deixou um dos motoristas ferido. O acidente ocorreu no final da noite de sexta-feira (26), no quilômetro 285 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Penápolis e Barbosa. O outro condutor não teve lesões. Ambos fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo apurado pela reportagem, no início da madrugada de sábado (27), policiais rodoviários foram acionados sobre o caso. Chegando ao local, encontraram um Ford Cargo danificado na frente e uma Scania com danos no parachoque traseiro e semirreboque. Um dos motoristas, que não teve a idade divulgada, foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. O outro não se feriu.

Equipe do DER (Departamento de Estrada de Rodagem) esteve na pista auxiliando o trânsito. Até o momento, não foi feito boletim de ocorrência sobre o acidente. As causas serão apuradas pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
51