Oi, o que você está procurando?

estado grave

Morre na Santa Casa de Araçatuba transexual baleada na zona rural após programa

Crime aconteceu em uma estrada de terra onde o acusado levou a transexual após combinarem um programa

Imagem Ilustrativa

Morreu na noite deste domingo (28) na Santa Casa de Araçatuba a transexual Nicole Soares (Welington de Jesus Cavalcante), 29 anos, baleada na zona rural de Pereira Barreto na noite de  12 de fevereiro após programa sexual com um homem conhecido como Cowboy. No dia dos fatos, mesmo ferida, ela relatou aos policiais o que havia acontecido.

A PM foi acionada com a informação de que havia uma mulher nua pedindo socorro, baleada, em uma estrada de terra que dá acesso entre a rodovia Feliciano Salles Cunha e a Fazenda Dourado, na zona rural de Pereira Barreto. O resgate foi acionado e a vítima levada para o hospital de Pereira Barreto.

Os policiais mantiveram contato com a vítima já no hospital, onde ela afirmou que estava na companhia de um homem conhecido como Cowboy, que a levou para a zona rural onde os dois combinaram um programa sexual. Após o ato, quando foi pegar seu vestido no carro, o acusado pegou um revólver e deu um tiro nas costas e outro que atingiu o dedo da mão de Nicole.

A vítima correu para o meio de um canavial e implorou para não ser morta. Em seguida o homem a chamou para ir embora. Ao se aproximar do carro ele deu mais um tiro que atingiu o abdome da transexual, e fugiu em um Gol prata, quatro portas. A conversa entre policiais e a vítima ficou gravada em vídeo. A Polícia Civil está investigando caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25