Oi, o que você está procurando?

homicídio

Homem assassinado no Alvorada havia chegado atirando contra motorista

O motorista contou à polícia que estava no bar com dois amigos e uma amiga. De repente o garçom chegou correndo e atirando contra ele

O garçom Ivo Hugo de Pinho, 55 anos, assassinado a tiros em frente a um bar na esquina da rua Baguaçu com a travessa Itararé, na noite deste domingo no bairro Alvorada, em Araçatuba, havia chegado no local correndo e atirando contra um motorista de 34 anos, que foi socorrido em estado grave. A Polícia agora tenta descobrir quem assassinou o garçom.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h10. O motorista contou à polícia que estava no bar com dois amigos e uma amiga. De repente o garçom chegou correndo e atirando contra ele. Apesar de sair correndo, acabou sendo atingido na perna esquerda.

O motorista ainda disse que o garçom acabou sendo baleado pelas costas, na região da cabeça, quando estava atirando contra ele, mas não sabe dizer de onde vieram os tiros que mataram Pinho na hora. No local não foram localizadas testemunhas.

O celular das vítimas foram apreendidos. A Polícia Civil está investigando o caso. No momento dos fatos uma pessoa chegou a dizer que os tiros contra o garçom haviam sido disparados pelo motorista. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o laudo da perícia deve sair em 30 dias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE