Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso por tráfico ao tentar se esconder atrás de poste

O rapaz tentou se esconder atrás de um poste ao ver a aproximação dos policiais, fato que chamou a atenção para a abordagem

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas) acusado de tráfico de drogas no Jardim Atlântico, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidas 20 porções de maconha.

Os policiais faziam patrulhamento quando suspeitaram do indiciado na rua Delegado Alvino Alves da Costas. O rapaz tentou se esconder atrás de um poste ao ver a aproximação dos policiais, fato que chamou a atenção para a abordagem.

Durante revista os policiais encontraram seis porções de “maconha” no bolso do suspeito. Ao ser indagado sobre a droga, ele informou que estava vendendo e que havia mais entorpecente em sua residência, junto ao dinheiro da venda.

A equipe foi até a casa do rapaz onde sua genitora autorizou a entrada. Em um guarda-roupas os PMs encontraram mais 14 porções de maconha e a quantia de R$ 79. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
102