Oi, o que você está procurando?

drogas

Homem é detido pela PM com drogas após desentendimento com disparo de arma em olaria

O homem, que ficou alterado e teve de ser algemado, disse que a droga era para consumo e negou que tivesse arma

Um oleiro de 30 anos foi detido neste sábado por policiais militares após um desentendimento em uma olaria na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba. Quando policiais militares chegaram pelo local viram o tumulto e ouviram um tiro, antes do suspeito fugir.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência que estaria acontecendo no interior da olaria, onde residem várias famílias. Quando se aproximavam do local eles viram uma aglomeração de pessoas e logo em seguida escutaram um disparo de arma de fogo. Assim que estacionaram a viatura dois irmãos, de 20 e 27 anos, apontaram para o acusado, que corria a uma distância de 300 metros.

Os irmãos disseram que o homem havia atirado na direção de ambos. Os PMs realizaram diligências e após informações de testemunhas, encontraram o suspeito em uma das casas da olaria. Ele estava com duas facas na cintura e seis porções de maconha.

O homem, que ficou alterado e teve de ser algemado, disse que a droga era para consumo e negou que tivesse arma e que teria sido o autor dos disparos. Ele disse que nem sequer havia saído de casa.

Os dois irmãos, supostas vítimas, se negaram a ir ao plantão policial e afirmaram ter medo de retaliações. O suspeito foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e acabou sendo liberado por falta de provas. A arma não foi localizada e por ser um local aberto, não havia nenhum vestígio do disparo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE