Oi, o que você está procurando?

não resistiu

Morre na Santa Casa aposentada que caiu dentro de casa

A mulher foi encontrada caída na sala de casa durante a madrugada de quarta-feira

A aposentada Neusa Centoma Vieira, 62 anos, que morava em Guzolândia, morreu na madrugada deste sábado na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada desde quarta-feira (3) após ser encontrada caída na sala de sua casa, pelo companheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da idosa acordou de madrugada e não a encontrou na cama. Ele foi ao banheiro e depois escutou a mulher gemendo. Ao acender a luz, encontrou a aposentada caída na sala. Havia sangue no ouvido e vômito em volta dela.

O homem ligou para a filha da vítima e ambos chamaram a ambulância municipal. A mulher foi levada ao hospital de Auriflama e devido ao estado de saúde acabou sendo transferida para Araçatuba, onde veio a falecer.

Conforme guia da Santa Casa local, consta que a idosa sofreu em que consta queda da própria altura. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29