Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Duas mulheres e um homem são presos com 40 tijolos de maconha em Araçatuba

Um autônomo tentou fugir com um Golf e foi detido após perseguição

Um autônomo de 26 anos, uma microempresária de 23 e uma técnica de enfermagem de 25 anos foram presos em flagrante por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) nesta segunda-feira (8) acusados de tráfico de drogas. O autônomo tentou fugir com um Golf e foi detido após perseguição. Na ação os policiais apreenderam 40 tijolos de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Santana e quando assavam pela rua Maurício de Nassau, em frente a um sobrado, viram um casal conversando ao lado de um veículo Golf, prata. Com a aproximação da viatura, o autônomo entrou no carro e saiu “cantando” pneus. A técnica em enfermagem entrou correndo na residência.

Parte da equipe desembarcou e deteve a mulher na garagem da casa, enquanto a viatura foi atrás do autônomo que iniciou a fuga. A mulher abordada na garagem disse que estava na residência passando uns dias, e estaria pelo local há quase um mês, sendo que a moradora estaria na igreja.

Ela disse que no andar superior da casa havia algo errado. Um policial subiu com a mulher e encontrou sobre uma cama, embaixo de cobertas, duas caixas contendo no total 33 tijolos de maconha. Enquanto a PM fazia a apreensão do material, a moradora, a microempresária de 23 anos chegou a casa.

Ela confirmou que a técnica de enfermagem estaria passando alguns dias em sua residência e afirmou que a droga era do autônomo que havia fugido com o Golf, levando uma caixa com sete tijolos que ele já havia pego antes da viatura aparecer. A mulher confirmou que estava guardando a droga como um favor e não iria receber nada pelo serviço.

O autônomo, que havia fugido, foi abordado após tentativa de fuga pela rua Aguapeí. No carro dele os policiais encontraram a caixa com sete tijolos de maconha. Os três foram detidos em flagrante permanecendo presos à disposição da Justiça.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29