Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Primos são detidos por tráfico na Cidade Jardim em Birigui

Na ação foram apreendidos 41 pedaços de maconha, rolo de plástico filme e balança de precisão

Um servente de 22 anos e seu primo, um adolescente de 17 anos, foram detidos por policiais militares acusados de tráfico de drogas nesta segunda-feira (9) no bairro Cidade Jardim, em Birigui. Na ação foram apreendidos 41 pedaços de maconha, rolo de plástico filme e balança de precisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando viram os primos em frente à uma casa na rua dos Antúrios. Com a aproximação da viatura, o servente jogou algo para dentro da casa, no corredor, antes da abordagem dos dois.

Durante revista pessoal os policiais encontraram um celular e uma carteira com R$ 50 que estavam com o servente. No corredor da casa havia cinco pedaços de maconha embalados em plástico “filme”, de forma utilizada para fins de comercialização.

O adolescente disse que mora na residência com um irmão, no entanto, o mesmo não aparecia em casa desde ao dia anterior, sendo que o primo havia dormindo no local. Questionado sobre a droga, o adolescente disse que era de seu primo, e que os policiais poderiam fazer uma busca pela casa porque não havia mais nada.

No entanto, ao realizarem uma revista no imóvel os policiais encontraram mais 36 pedaços de maconha embalados, prontos para venda, dentro do forno do fogão, onde também estava escondida uma balança de precisão e um rolo de filme plástico parcialmente utilizado. O servente foi preso e o jovem apreendido, ficando ambos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38