Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Carroceiro é autuado em R$ 3 mil por maus tratos a cavalo

Veterinário constatou que animal estava com apatia, desidratação e cólica aguda

Um carroceiro de 73 anos foi autuado em R$ 3 mil por maus tratos a um cavalo. O caso ocorreu na tarde de domingo (7), em Penápolis. Ele ainda responderá criminalmente. O equino estava em um terreno baldio na Estrada do Pereirinha, no bairro que leva o mesmo nome.

Policiais ambientais receberam denúncia anônima sobre o caso por volta das 15h. Chegando ao local, encontraram o cavalo visivelmente debilitado. Um médico veterinário esteve no terreno e, mediante laudo, constatou que o animal estava com apatia, desidratação e cólica aguda.

O carroceiro foi localizado e disse que o equino estava doente, porém, estava sendo tratado e medicado. Ele foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi liberado. O cavalo foi apreendido e entregue a uma pessoa que cuidará dele durante o processo de investigação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
59