Oi, o que você está procurando?

sequestro e cárcere

Adolescente é levado a força por dois casais em porta-malas de carro em Birigui

Dois homens e duas mulheres desceram do carro, cuja placa não foi anotada, e disseram que o rapaz ia aprender a nunca mais roubar casa de policial

Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 16 anos, conhecido nos meios policiais, foi levado a força por dois casas que o colocaram no interior do porta-malas de um veículo Onix, branco, no final da noite deste domingo, após ser pego quando estava sentado na frente da casa de sua namorada, no bairro Recanto Verde, em Birigui.

A irmã do adolescente procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Ela informou que seu irmão está permanecendo a maior parte do tempo na casa de sua namorada, na rua Basílio Baff. Na noite de domingo a namorada do jovem ligou para ela dizendo que o adolescente havia sido levado por dois casais, a força.

Segundo a namorada do adolescente, ele estava sentado em frente à casa quando um veículo ônix, branco, parou. Dois homens e duas mulheres desceram do carro, cuja placa não foi anotada, e disseram que o rapaz ia aprender a nunca mais roubar casa de policial, e passara a agredir o menino com socos e chutes.

Em seguida colocaram o adolescente no porta malas do veiculo e deixaram o local sentido Mercado Bandeirantes. Segundo a jovem os dois homens eram brancos, já as mulheres não conseguiu notar ao certo. Depois do ocorrido ainda não conseguiram manter contato com o rapaz. Até o momento em que o boletim de ocorrência foi registrado ele não havia aparecido.

Na tarde de domingo ele havia sido detido por policiais militares e levado à delegacia, de onde foi liberado na presença de sua mãe. O caso está registrado como sequestro e cárcere privado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37