Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende rapaz acusado de tráfico em Penápolis

Na ação foram aprendidas porções de maconha, meio tijolo e uma balança de precisão

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba prenderam em flagrante, na noite de ontem (2), um auxiliar geral de 23 anos por tráfico de drogas em Penápolis. Na ação, foram apreendidas porções de maconha e uma balança de precisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela Vila Santo Antônio, quando avistou o investigado guiando uma motoneta Shineray, com placas de São Paulo. Os PMs acompanharam o rapaz, abordando-o na rua Otacílio Ferraz Pacheco. Durante revista, foram encontradas a balança e uma porção de maconha.

Perguntado se tinha mais drogas, o jovem confessou que havia na residência onde mora, no Residencial Gualter Monteiro. No imóvel, os militares localizaram mais 21 unidades e metade de um tijolo do mesmo entorpecente encontrado com ele. O acusado confessou que passava necessidade e, por isso, decidiu vender as porções de maconha.

Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, negou que estivesse traficando. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A motoneta foi apreendida. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29