Oi, o que você está procurando?

DRACENA

Gestante e bêbe morrem em decorrência da Covid 19

A jovem de 23 anos, foi internada na Santa Casa, o único hospital da cidade no último sábado (27) e morreu no domingo.

O recém nascido chegou a ser transferido para Presidente Prudente mas não resistiu (Imagem Ilustrativa)

Uma gestante e seu bebê morreram em decorrência da Covid 19 em Dracena/SP. As mortes foram confirmadas nesta terça-feira (2) pela Prefeitura de Dracena fazendo o números de mortes pela doença chegarem a 77.

A jovem de 23 anos, foi internada na Santa Casa, o único hospital da cidade no último sábado (27) e morreu no domingo com suspeita para Covid 19. O exame para a confirmação da doença chegou nesta terça-feira confirmando as suspeitas.

Antes da morte ela passou por uma cesariana dando a luz a um menino. O bebê chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu.

Situação Grave
A cidade de Dracena registra alguns dos mais preocupantes quadros de Covid 19 no interior do Estado de São Paulo. Apenas ontem (2) a cidade registrou 51 novos casos positivos de Covid-19, elevando o número dos casos confirmados para 3.320 casos. A cidade ainda tem 42 notificações suspeitas da doença e 2.491 pacientes já foram curados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
44