Oi, o que você está procurando?

COVID 19

Banco é multado por desrespeitar decreto que pôs cidade na Fase Vermelha

Apenas ontem (2) a cidade de Dracena registrou 51 novos casos positivos de Covid-19

O banco foi multado devido à existência de fila sem organização, ocasionando aglomeração. (Divulgação/Prefeitura)

Uma agência bancária foi multada nesta terça-feira (2) pelo setor de Fiscalização da Prefeitura por não cumprir o decreto municipal que pôs a cidade na Fase Vermelha do Plano São Paulo e instituiu o toque de recolher e o lockdow aos sábados e domingos.

O decreto 7.393 foi editado em 17 de fevereiro de 2021 e continua em vigor. O artigo 18 do decreto estipula o funcionamento de bancos, lotéricas, supermercados, mercados e congêneres, e o inciso quarto detalha a “utilização de marcações ou faixas para assegurar a distância mínima d 1, 5 mt entre clientes, quando for caso de formação de fia de espera para acesso ao estabelecimento, sendo que essa distância deverá ser entre os clientes na fila e também entre as próprias filas, quando existir mais de uma”.

O banco foi multado devido à existência de fila sem organização, ocasionando aglomeração. O valor da multa foi de R$ 1.028,65 (Um mil e vinte oito Reais e sessenta e cinco centavos).

Dracena em Estado Crítico
Dracena já registrou 77 mortes em decorrência a Covid 19 e apresenta um dos quadros mais preocupantes do interior do Estado de São Paulo.

Apenas ontem (2) a cidade registrou 51 novos casos positivos de Covid-19, elevando o número dos casos confirmados para 3.320 casos. A cidade ainda tem 42 notificações suspeitas da doença e 2.491 pacientes já foram curados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
35