Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Mulher é atingida por barra de ferro na cabeça com filho de 2 meses no cólo, em lanchonete no calçadão

Após fazer o consumo no local estava saindo do estabelecimento, com um bebê de dois meses no colo, quando a barra de ferro caiu e atingiu sua cabeça

Uma recepcionista de 26 anos foi atingida acidentalmente, na cabeça, por uma barra de ferro em uma lanchonete no calçadão da Marechal Deodoro, no centro de Araçatuba, na tarde desta quinta-feira (25). O objeto metálico seria parte da estrutura de um painel de propaganda que, segundo o proprietário, foi deixada no local por um representante de uma marca de refrigerantes.

A recepcionista procurou a polícia no início da noite para registrar o boletim de ocorrência. Ela relatou que entrou no estabelecimento, que é um bar/lanchonete,  e estava na companhia de sua mãe. Após fazer o consumo no local estava saindo do estabelecimento, com um bebê de dois meses no colo, quando a barra de ferro caiu e atingiu sua cabeça, do lado direito, provocando ferimento e inchaço. Ela tem filhos gêmeos e a mãe, que vinha logo atrás, carregava a outra criança.

Descaso

A recepcionista ficou indignada principalmente com o descaso do proprietário do estabelecimento, que apenas pediu para um funcionário do local retirá-la do local para leva-la ao fundo do estabelecimento. A mulher pediu gelo e depois foi embora levar as crianças para em seguida procurar atendimento médico no pronto-socorro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30