Oi, o que você está procurando?

Imunização

Araçatuba vacina idosos de 80 a 84 anos contra Covid a partir de segunda

Município recebeu 2.630 doses da vacina de Oxford que serão aplicadas nos idosos de 80 a 84 anos e nos de 85 a 90 anos que ainda não tomaram a primeira dose

A Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba retoma a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (1º). Nesta fase, serão vacinados idosos de 80 a 84 anos e os de 85 a 90 anos que ainda não tomaram a primeira dose. É necessário levar um documento de identidade com foto para comprovar a idade.

Nessa quinta-feira (25), o município recebeu 2.630 doses da fabricante AstraZeneca (frascos de 10 doses). A vacinação será feita no sistema drive-thru, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, das 13h às 20h, e também nas UBSs do Umuarama I e Planalto e também no Núcleo de Gestão Assistencial (NGA), das 13h às 20h.

Moradores da área rural serão vacinados em suas residências. Se você tiver um familiar idoso que tem dificuldade de locomoção, basta comparecer na UBS mais próxima e agendar. Uma equipe fará a vacinação em casa.

Trabalhadores da saúde

Quanto à segunda dose da vacina Coronavac, para os trabalhadores da saúde que foram vacinados nos dias 4 e 5 de fevereiro, a secretaria de Saúde está aguardando o recebimento das doses para passar o cronograma e local de vacinação. Lembrando que a segunda dose da Coronavac pode ser ministrada até 28 dias após a primeira dose.

Confira abaixo os postos de vacinação dos idosos contra a Covid-19

UBS Umuarama I, UBS Planalto, NGA (Núcleo de Gestão Assistencial), das 13h às 20h.

Drive-thru, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, das 13h às 20h.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38