Oi, o que você está procurando?

LESÃO CORPORAL

Mulher é agredida a cadeirada e capacetada pelo companheiro

Acusado agrediu a vítima que quer o fim do relacionamento porque vem sendo humilhada pelo companheiro

Foto/Reprodução: migalhas.com.br

Uma dona de casa de 53 anos foi agredida com capacetada e cadeirada, e jogada duas vezes ao chão pelo seu companheiro, um ajudante de pedreiro de 50 anos. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (26) na casa da mãe da vítima, na rua Osvaldo Ribeiro Soares, bairro São José, em Araçatuba.

A dona de casa contou à polícia que há cerca de quatro meses o ajudante de pedreiro foi morar em seu apartamento, na rua Aviação. No entanto, por motivo de brigas e ciúmes ela não quer mais conviver com ele.

A vítima diz que tem sido alvo constante de humilhações e xingamentos. Nesta sexta-feira ela foi até a casa de sua mãe, onde encontrou seu companheiro. Ele passou a xingar a companheira e disse que ela estava com outro homem. Em seguida a agrediu com uma cadeirada na perna e uma capacitada no braço. A mulher ainda foi empurrada e caiu duas vezes.

A mãe da vítima, uma idosa de 74 anos, pediu para que o homem parasse com as agressões e deixasse o local. Ele saiu, mas ficou no portão querendo entrar novamente. A mulher manifestou desejo de representar criminalmente contra o companheiro e entrou com pedido de medidas protetivas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30