Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

PM apreende arma após confusão e tiros no interior de residência em Castilho

Um rapaz estava com os cartuchos e dupla foi flagrada com revólver desmuniciado

Três pessoas foram detidas e um revólver calibre 38 com quatro munições foi apreendido após uma denúncia de disparos de arma de fogo no interior de uma casa na rua Olavo Bilac, em Castilho, no final da tarde desta sexta-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a um chamado de disparo de arma de fogo dentro da casa. Pelo local os policiais encontraram um rapaz de 20 anos, que estava na calçada.

No bolso dele havia quatro munições intactas de calibre 38 e duas deflagradas.  Questionado, ele contou que dois homens, apontados como pai e filho, teriam invadido a residência e efetuado dois disparos no interior da sala que acabaram acertando as paredes.

Durante a luta corporal travada entre eles a arma caiu no chão onde  as munições se desprenderam do tambor, em seguida os dois fugiram com o revólver vazio. Os PMs iniciaram diligências e encontraram os dois suspeitos, pai e filho, de 42 e 20 anos.

Ao verem a viatura eles entregaram u revólver de calibre 38, com capacidade para seis munições. Os dois contaram outra versão para o caso. Disseram que a arma pertencia ao morador da casa e eles conseguiram lhe tomar durante a discussão.

Os três foram encaminhados ao plantão policial onde foi registrado um boletim de ocorrência e será instaurado um inquérito para melhor apuração dos fatos.  Após prestarem depoimento eles foram liberados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
43