Oi, o que você está procurando?

homicídio

Homem é assassinado a tiros no Jardim Stábile, em Birigui

No local a polícia encontrou 14 cartuchos deflagrados e sete projéteis

O trabalhador rural Anderson Mathias Trevisan, 36 anos, foi assassinado a tiros por um desconhecido na noite desta sexta-feira (26) na área da asa de um amigo, no Novo Jardim Stábille, em Birigui. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Trevisan estava na casa de um amigo, um vendedor de 46 anos, e ambos conversavam na frente do imóvel e perceberam que o atirador, que trajava moleton vermelho com capuz, passou duas vezes no local.

O vendedor ficou desconfiado e a vítima até teria questionado o homem o motivo dele estar passando alí. No entanto, o suspeito não disse nada e foi embora. Quando os dois amigos estavam na área da casa o homem voltou correndo com uma arma em punho entrou na varanda e atirou contra o trabalhador rural, que estava sentado em um sofá.

Trevisan correu para um corredor lateral do imóvel mas foi alcançado e alvejado. O atirador fugiu virando a esquina a pé. Segundo o vendedor, o atirador não pé conhecido e não mora nas proximidades. No local a polícia encontrou 14 cartuchos deflagrados e sete projéteis.

Vizinhos acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Trevisan chegou a dar entrada no pronto-socorro municipal mas não resistiu aos ferimentos.  Quem tiver alguma pista que leve ao assassino pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190 ou Polícia Civil, pelo 197. Não é preciso identificar-se.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40