Oi, o que você está procurando?

fugiu

Homem agride a companheira e ateia fogo em carro e moto no Alvorada

Acusado ateou fogo em um Celta da mulher e em uma moto do sogro antes de fugir do local

Um homem está senso acusado pela companheira, uma mulher de 24 anos, de agressão e incêndio. Após agredir a vítima, ele ateou fogo em um Celta da mulher e em uma moto do sogro antes de fugir do local, no final da noite de domingo, no bairro Alvorada, em Araçatuba. O caso foi registrado nesta segunda-feira (22) e a Polícia Civil instaurou inquérito para a investigação.

A vítima relatou que o companheiro chegou em casa, na rua Paula Souza, embriagado. Depois começou a discutir com sua companheira e a agrediu, momento em que ela caiu e sofreu ferimentos no joelho e antebraço. Em seguida o homem ateou fogo no carro da mulher, um Celta, e na moto do pai dela, uma Dafra Apache, e fugiu.

Os dois veículos incendiados estavam estacionados em frente a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas dos veículos. O local passou por perícia.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!