Oi, o que você está procurando?

férias

Supervisora é agredida por agente de saúde dentro de UBS na Vila Mendonça

Agente agarrou supervisora pelo pescoço, jogou-a no chão e passou a agredí-la com socos e chutes

Uma agente de combate de endemias de 44 anos que atua como supervisora foi agredida por um dos integrantes de sua equipe na manhã desta segunda-feira dentro da UBS (Unidade Básica de Saúde) Marco Aurélio Pereira, localizada na Vila Mendonça, em Araçatuba. O acusado agarrou a vítima pelo pescoço e a derrubou na tentativa de enforca-la, e o motivo foi o questionamento de uma férias a qual ele ainda não tinha direito.

A vítima procurou o plantão policial para registrar a ocorrência e contou que estava na sala da equipe localizada no piso superior da unidade de saúde, com outros agentes, quando o acusado chegou e pediu para conversar em particular com ela.

A vítima pediu aos demais agentes que saíssem da sala para poder conversar com o acusado. Quando estavam só os dois ele perguntou sobre as férias, e ao tentar lhe explicar que não tinha sido concedida por causa da data de admissão dele e só poderia ser usufruída após o mês de maio, conforme informações repassadas pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, o homem investiu contra a supervisora.

O agente agarrou a vítima pelo pescoço e começou a apertar. Depois ela foi jogada no chão e o acusado começou a agredi-la com socos e chutes. A mulher gritou por socorro e um funcionário chegou na sala, momento em que o acusado parou com as agressões e saiu da sala como se nada tivesse acontecido.

Após deixar o local o homem ainda mandou mensagens para a supervisora cobrando as férias dele. Foi informado à polícia que o homem apresenta transtorno psiquiátrico, e na semana passada passou por atendimento no Caps, onde ficou internado até a última sexta-feira, e o retorno previsto para ele seria nesta quarta-feira (24), quando venceria o atestado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!