Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

REGIÃO

Vídeo: irritados com golpista, motoboys depredam casa em Bauru

Apesar das acusações feitas pelos entregadores, a polícia diz que nenhum boletim de ocorrência foi registrado

Imagem ilustrativa

Entregadores de aplicativo se rebelaram contra um morador de Bauru, em São Paulo, e se uniram para depredar a casa e o carro do homem, cujo nome não foi revelado. De acordo com eles, a motivação para a revolta se deu porque o cliente aplicava golpes para não pagar pelos pedidos que realizava. O caso ocorreu no domingo (21/2).

Segundo os entregadores, o homem efetuava o pedido, recebia a entrega e depois registrava uma queixa junto ao aplicativo dizendo que a entrega não havia sido concluída. Com isso, os entregadores responsáveis pela entrega ficavam impedidos de trabalhar.

Veja o vídeo:

O delegado encarregado pela investigação, informou à TV Tem que apesar das reclamações dos motoboys, nenhum boletim de ocorrência foi aberto.

Em nota, o aplicativo iFood informou que abrirá investigação sobre o ocorrido. Além disso, argumentou que os entregadores não têm acesso ao feedback dos clientes.

“O iFood trabalha constantemente para dar mais clareza sobre sua política de desativação de usuários e que essa medida só é tomada quando há descumprimento dos termos e condições de utilização da plataforma, como casos de extravio, fraudes de pagamento e cessão de contas a terceiros”, disse o aplicativo.

Já o Rappi, outro aplicativo de delivery usou o mesmo argumento. “O processo é completamente sigiloso e apenas o time interno do Rappi pode visualizar as informações”.

O sindicato que representa os trabalhadores do setor em Bauru e região disse em nota que repudia a ação cometida pelos entregadores e que, se identificados, os membros integrantes da associação que participaram da depredação serão desligados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!