Oi, o que você está procurando?

Enfrentamento ao Coronavírus

Governo anuncia toque de recolher em todo o Estado de SP das 23h às 5h

Medida vale a partir desta sexta-feira (26) até o dia 14 de março, devido ao recorde de internações em leitos de UTI no Estado

O governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (24), toque de recolher em todo o Estado de São Paulo das 23h às 5h, período em que estará proibida a circulação de pessoas nas ruas. A medida vale a partir desta sexta-feira (26) até o dia 14 de março.

As restrições foram anunciadas pelo governador João Doria (PSDB), em coletiva de imprensa realizada no início da tarde desta quarta-feira.

Conforme ele, a medida atende à recomendação do Centro de Contingência da Covid-19, devido ao aumento no número de internações em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em todo o Estado de São Paulo

O sistema hospitalar paulista atingiu 6.657 pessoas internadas em leitos de UTI neste mês, um recorde histórico desde fevereiro do ano passado, quando foi registrado o primeiro caso da infecção pelo novo coronavírus em São Paulo.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42