Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Carroceiro é preso pela PM com porções de maconha e crack

Ação ocorreu no Jardim Pevi 2; jovem confessou que venderia os entorpecentes

Um carroceiro de 19 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (23), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Com ele, policiais militares encontraram porções de maconha e crack. O caso ocorreu por volta das 22h no Jardim Pevi 2.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pelo bairro, quando viu o investigado em atitude suspeita em uma calçada. Ele foi abordado e encontrado uma porção de maconha e R$ 20 em dinheiro.

Os PMs entraram no imóvel onde o acusado reside e, nas buscas, acharam outra unidade da droga em cima de uma cômoda no quarto da filha e 29 de crack. Questionado, o rapaz disse que venderia os entorpecentes.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro foram apreendidas. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29