Oi, o que você está procurando?

Moradia

Secretaria da Habitação entrega moradias e libera recursos em cidades da região

Casas serão entregues em Castilho; depois, secretário Flavio Amary assina ordens de serviço do Programa Cidade Legal, em Araçatuba

A Secretaria de Estado da Habitação entrega, nesta quinta-feira (25), 124 casas na cidade de Castilho. Também serão liberadas novas ordens de serviço do Programa Cidade Legal, no valor de R﹩ 1,4 milhão, para regularização fundiária em nove cidades da região de Araçatuba. O secretário Flavio Amary participa dos eventos.

Às 9h, serão entregues as 124 casas do Conjunto Habitacional Newton Moreira de Carvalho, em Castilho. A cerimônia será na Prefeitura de Castilho, Praça da Matriz, 247, Centro, quando três futuras moradoras recebem as chaves dos imóveis representando simbolicamente as demais famílias.

O empreendimento foi edificado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em parceria com a prefeitura. A CDHU investiu R﹩ 8,5 milhões na obra. As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e a 47,87m² de área útil.

Na sequência, às 12h, o secretário Flavio Amary assina as ordens de serviço do Programa Cidade Legal, durante cerimônia que será realizada na Prefeitura de Araçatuba, Rua Coelho Neto, nº 73, Vila São Paulo. Os municípios contemplados com a liberação de recursos são: Alto Alegre, Araçatuba, Avanhandava, Birigui, Braúna, Buritama, Lavínia, Pereira Barreto e Santópolis do Aguapeí.

Serviço

Entrega de 124 casas para a cidade de Castilho
Data: 25 de fevereiro
Horário: 9h30
Local: Prefeitura de Castilho, Praça da Matriz, 247, Centro

Assinatura de ordens de serviços para regularização fundiária na região de Araçatuba
Data: 25 de fevereiro
Horário: 12h15
Local: Prefeitura de Araçatuba, Rua Coelho Neto, nº 73, Vila São Paulo, Araçatuba

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40