Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Estudante acusa ex-namorado por violência doméstica e importunação sexual

A estudante afirma que está com medo do acusado e teme que ele divulgue vídeos íntimos em que ela aparece

Imagem Ilustrativa

Uma estudante de 19 anos está acusando o ex-namorado, um dentista de 33 anos, pelos crimes de importunação sexual e violência doméstica. Ao denunciar o caso nesta segunda-feira (22), que teria acontecido no dia 6 em um condomínio de alto padrão na zona norte de Araçatuba, a jovem entrou com pedido de medidas protetivas e ainda disse que está com medo que o ex divulgue vídeo íntimo envolvendo o ex-casal.

A estudante contou que conheceu o dentista por meio de redes sociais e ambos começaram a se relacionar, em junho do ano passado. O relacionamento terminou em novembro, após um episódio constrangedor envolvendo a vítima, o dentista e uma empresária que namorava um rapaz o qual dividia a casa com o dentista.

Segundo a estudante, o dentista trancou a casa e tentou obrigar as duas mulheres a se beijarem, mas ambas recusaram. Ele ainda tentou forçar o beijo entre as duas segurando-as pelas cabeças. No entanto, no último dia 6 foi realizada uma festa na casa do dentista e a estudante foi a convite do amigo dele.

Ela relatou que em determinado momento estava agachado pegando gelo quando o dentista chegou por trás e enfiou a mão por dentro do seu sutiã, apalpando o seio esquerdo. Ela se esquivou e disse que ele estava louco, que não tinha mais nada com ele, e o homem retrucou dizendo que agora estava solteiro, pegou a vítima pelo pescoço e a levou para a sala, onde ambos passaram a discutir.

O dentista começou a questionar o fato da moça estar em sua casa e ela afirmou que foi ao convite do outro rapaz. A empresária, que também estava na casa, chegou na sala e viu a discussão, quando tirou a amiga do local. A estudante afirma que está com medo do acusado e teme que ele divulgue vídeos íntimos em que ela aparece. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22