Oi, o que você está procurando?

MIRANDÓPOLIS

PM identifica e prende acusado de assalto em posto de combustíveis

Pela imagens de câmeras do circuito de segurança os PMs conseguiram identificar um dos criminosos

Policiais militares de Mirandópolis identificaram e prenderam nesta terça-feira (23) um homem acusado de ser um dos autores do roubo em um posto de combustíveis na noite anterior. O acusado acabou confessando o roubo e ficou preso em flagrante.

Os policiais atenderam a ocorrência do roubo e tiveram acesso às imagens do circuito de segurança do posto de combustíveis que tinha sido alvo de dois bandidos armados.

Pela imagens, os PMs conseguiram identificar um dos criminosos e foram até a casa dele para averiguação. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, e ao ser indagado sobre o assalto, o até então suspeito negou a autoria.

Porém, após busca domiciliar os policiais localizaram uma calça jeans, um par de tênis, um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre intactas, que coincidiam com os mesmos usados no crime.

Após a localização da arma e roupas o homem confessou o crime para a equipe e conduzido à delegacia, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38