Oi, o que você está procurando?

Ação Solidária

2º Drive-thru solidário arrecada mais de 2.500 litros de leite

Os alimentos serão entregues às famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade e no Centro de Referência da Assistência Social

Uma ação do bem, rápida e com efeitos duradouros para quem receberá a ajuda. Foi assim que o segundo drive-thru solidário aconteceu em Araçatuba na manhã e tarde desse sábado (27).

As doações ultrapassaram os 2.500 litros de leite e 600 kg de alimentos. O objetivo foi arrecadar alimentos para famílias de Araçatuba que passam por necessidades por conta da pandemia. A ação aconteceu na Praça Olímpica, começou às 9h e terminou por volta das 14h.

Os alimentos serão entregues às famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade e no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Voluntários e servidores da prefeitura participaram do Drive-thru auxiliando os moradores na entrega das ações.
Obedecendo o protocolo sanitário, a dinâmica foi simples: as pessoas que levaram os alimentos até ao ponto da ação nem precisaram são do veículo.

A triagem dos alimentos deve acontecer ao longo da semana. A segunda edição da ação solidária também contou com a participação de empresas parceiras, a Colormaq doou uma grande quantidade de leite. Após a contagem das doações será a vez das famílias receberem os kits.

O Drive Thru da Solidariedade é promovido e realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba, pelo Conselho Deliberativo do FSS e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o intuito de arrecadar leite e alimentos não perecíveis, através de doações de munícipes, grupos, empresas e associações, para doações através do próprio Fundo Social e dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41