Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende autor de tentativa de homicídio logo após o crime

A vítima teve cinco ferimentos à faca pelo corpo, sendo um deles no tórax, que provocou a perfuração de um dos pulmões

Policiais militares da Força Tática localizaram e prenderam em flagrante um homem conhecido nos meios policiais logo após uma tentativa de homicídio no bairro Bela Vista, em Andradina. A vítima, um homem que não teve a identidade divulgada, levou cinco facadas e ficou em estado grave.

A PM recebeu a informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada e sua casa, no bairro Bela Vista. Equipes da Força Tática, Rocam e CGP direcionaram o patrulhamento para o bairro e após contato com a esposa da vítima, colheram informações sobre o autor da tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida por uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e o local foi preservado com os objetos utilizados para o crime, sendo uma faca e um pedaço de madeira.

Em patrulhamento pelo bairro Castanheira os policiais localizaram o autor da tentativa de homicídio. O homem é bem conhecido das equipes policiais e possui extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, porte de armas, porte de entorpecentes, ameaças, lesão corporal entre outros crimes.

O autor disse aos policiais que o crime se deu por motivos passionais. A faca e o pedaço de madeira utilizados no crime foram apreendidos pela perícia criminal. A vítima teve cinco ferimentos à faca pelo corpo, sendo um deles no tórax, que provocou a perfuração de um dos pulmões. Devido a esse ferimento a vítima foi transferida para a Santa Casa local a fim de ser submetida a procedimento cirúrgico, onde permaneceu internada. O acusado estava com um ferimento no braço esquerdo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34