Oi, o que você está procurando?

penápolis

Bandido armado com revólver rende jovens e rouba celulares

Vítimas estavam conversando, quando criminoso se aproximou e anunciou o assalto

Dois estudantes de 20 anos, um rapaz, de 22, e uma fotógrafa, 22, foram assaltados na madrugada de sábado (23), em Penápolis. Eles tiveram os celulares levados por um bandido armado no Residencial Mais Solar. O crime ocorreu na rua Omar Hussein Mohamad. Ninguém se feriu.

As vítimas foram até o plantão policial no final da tarde do mesmo dia e relataram que estavam pela via conversando, quando uma pessoa se aproximou. De posse de um revólver, ele anunciou o assalto, ordenando que o grupo entregasse os aparelhos e, em seguida, colocasse as mãos para cima.

De posse de quatro celulares, o bandido ainda disse que vasculharia os carros e, caso encontrasse mais alguma coisa de valor, atiraria no pé dos jovens, que responderam que ele poderia olhar, pois não havia mais nada dentro dos automóveis.

Após isso, o criminoso deixou o local, em direção ao mato. Buscas foram feitas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!