Oi, o que você está procurando?

tumulto

PM dispersa aglomeração e baderna em via pública de Birigui

Dois locais públicos em Birigui tem sido alvo de aglomeração por baderneiros que acabam causando problemas no trânsito e incomodando a vizinhança

Dois locais públicos em Birigui tem sido alvo de aglomeração por baderneiros que acabam causando problemas no trânsito e incomodando a vizinhança na praça Raul Cardoso e avenida Maria Nazareth de Freitas. Na noite deste sábado, equipes da PM tiveram de agir com rigor para poder acabar com a aglomeração e liberar o trânsito no local.

As ações deverão ser constantes para coibir a aglomeração e bagunça nos dois locais. Neste sábado a ação contou com equipes da 4ª Companhia do 2º BPM/I e também do 12° Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia).

Os PMs foram até a Praça Raul Cardoso, após solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), e denúncia de aglomeração de pessoas no local e veículos em direção perigosa, além de um indivíduo armado.

No local os policiais constataram a presença de aproximadamente 250 pessoas, que ao avistarem as viaturas , utilizando-se do anonimato, utilizaram-se de materiais de construção presentes no local, como pedras, para investir contra os policiais e atrapalhar a ação.

Os PMs tiveram de fazer o uso de munição química para desobstrução da via e manutenção da ordem pública. Posteriormente, outra aglomeração de pessoas se concentrou na avenida Maria Nazareth de Freitas, no bairro Parque das Árvores, onde é comum esse tipo de desordem, sendo novamente necessário a ação policial para dispersão do público.

Não houve feridos e também não foi registrado nenhum tipo de dano nas duas ações.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36