Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Força Tática prende rapaz com 60 pinos de cocaína no bairro Verde Parque

Ação policial ocorreu no bairro Verde Parque; indiciado admitiu que venderia a droga

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar com 60 pinos de cocaína já prontos para a venda no varejo. A ação ocorreu nesta quarta-feira no cruzamento das ruas Amadeu Vuolo e Pedro Alves dos Santos, bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP).

Equipe de Força Tática realizava patrulhamento no bairro quando encontrou o indiciado, já conhecido nos meios policiais, caminhando com uma sacola plástica nas mãos.

No momento da abordagem, o suspeito correu e tentou se escondeu em um terreno baldio repleto de capim colonião de aproximadamente dois metros de altura.

Os policiais conseguiram localizar o rapaz e apreenderam a sacola contendo os pinos de cocaína, além de R$ 30 em dinheiro.

Segundo os policiais, o indiciado admitiu que a droga seria vendida no bairro. Apresentado no plantão policial, I.M.S. foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
28