Oi, o que você está procurando?

araçatuba

Pedreiro faz quebra-quebra em casa e ameaça cadeirante de morte

Uma pensionista de 42 anos, que é cadeirante, foi ameaçada de morte pelo companheiro, um pedreiro de 38 anos, que ainda fez um quebra-quebra em casa após uma crise de ciúmes, na noite desta terça-feira (3), no conjunto habitacional Águas Claras, em Araçatuba.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na rua Padre Ângelo Rudelo, onde estaria ocorrendo violência doméstica. Chegando ao local, foram recebidos pela moradora, uma cadeirante, a qual informou que é casada com o pedreiro.

A vítima contou que o acusado ficou nervoso depois de ver uma foto que ela havia postado no whatsapp, onde aparecia um amigo em comum. Ele começou a quebrar vários móveis e utensílios domésticos, dizendo para a mulher que se postasse a foto mais uma vez, irá dar cinco tiros na “cara dela”, tendo repetido isso várias vezes.

O pedreiro estava em casa e não ofereceu resistência, sendo conduzido até o plantão policial. A mulher entrou com pedido de medida protetiva, explicando que é casada há 20 anos, mas que irá pedir separação, porque não consegue mais conviver com o acusado, e teme por suas reações.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!